Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira, após feriado de Nossa Senhora Aparecida.

O Prefeito de Januária, Marcelo Félix determinou que na próxima sexta-feira, dia 13, os funcionários da Prefeitura, se quiserem, não precisam trabalhar. A portaria Nº39 decreta ponto facultativo neste dia, devido ao feriado de amanhã, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Diz um trecho da portaria: “fica suspenso o expediente das repartições Públicas Municipais no dia 13 de outubro sendo considerado ponto facultativo para o funcionalismo municipal”. Segue o texto: “Não se aplica aos serviços que por sua natureza são considerados essenciais e não podem ser interrompidos, ou seja, Secretaria Municipal de Transporte e seus respectivos motoristas, para atendimento ao serviço essencial de limpeza pública, terminal rodoviário, setores de atendimento na saúde (Hospital, Pronto Socorro, laboratório, postos de saúde e Farmácia), limpeza, varrição, coleta do lixo, abastecimento de água e cemitérios municipais, ficando os setores administrativos a cargo dos respectivos secretários para que não haja prejuízos aos usuários.

Será que sexta-feira estes setores vão mesmo trabalhar, colher lixo, atender no hospital? Vamos aguardar e checar no dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *