13ª Companhia da PM em São Francisco tem novo Comandante

Aconteceu no início da noite de ontem, quinta-feira, a solenidade de transmissão e assunção do comando da Décima Terceira Companhia de Polícia Militar Independente, com sede na cidade de São Francisco. O Major PM Ademir Afonso Ribeiro Leal passou o comando para o Major PM Antônio Corrêa Aguiar Neto. A solenidade aconteceu no Auditório do Centro Cultural Católico com a presença de diversas autoridades militares, civis, políticas e a sociedade civil organizada.

O Comandante substituído, Major Leal, deixou o comando da 13ª Companhia, após pouco mais de 04 anos no exercício da função, sendo agora designado para servir no batalhão de Montes Claros.
Assumiu o novo Comandante, o Major PM Antônio Corrêa Aguiar Neto, que, anteriormente, servia no Batalhão da Polícia Militar em Janaúba.

A solenidade foi presidida pelo Comandante regional, Coronel PM Klevson Pires Martins. A 13ª Companhia de Polícia Militar sediada em São Francisco foi elevada a categoria de Companhia Independente a partir de 23 de maio de 2016, com responsabilidade por 13 (treze) municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *