14º Encontro Regional da Amirt em Januária vai reunir emissoras de rádio e TV de todo o estado

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) promove no dia 09 de junho, em Januária, aqui no Norte de Minas, o 14º Encontro Regional da entidade. O evento será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado à Praça Arthur Bernardes, 191, Centro. A programação completa será divulgada em breve. Já as inscrições podem ser feitas no site wwww.portalamirt.com.br.

Entre as palestras destacam-se “Mais que 30 segundos,” com o presidente da Amirt, Mayrinck Júnior e “Eleições” com o advogado Rodolfo Moura. Haverá a participação também da Coordenadora de Outorga da Anatel, Geovana de Oliveira Pereira e do workshop “Interpretação para locutores: comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte”, com o jornalista e professor Léo Cardoso.

A Amirt realiza anualmente pelo menos dois encontros regionais em cidades do interior de Minas Gerais. O objetivo é levar até locais afastados da capital, as principais novidades para os setores de rádio e televisão. Além de diretores e funcionários de emissoras, estudantes também podem participar.

A Associação da cidades Históricas aproveitará o evento para lançar o programa de rádio Cidades Históricas de Minas, com destaque para Januária – MG, cidade anfitriã do 14° Congresso Regional.

O Cidades Históricas de Minas é uma realização da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) com a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais. Tem a produção e apresentação de Petrônio Souza Gonçalves e os trabalhos técnicos da Agência AMIRT de Comunicação. A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Januária apoio o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *