Polícia Militar em Januária apreende material e substâncias semelhantes à droga

Na noite de 17 de julho a Polícia Militar em Januária apreendeu substâncias semelhantes à droga e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento tático no Bairro Terceiro Milênio, a guarnição policial notou a presença de indivíduos em atitude suspeita na esquina da Rua 22. Com a aproximação dos policiais militares saíram correndo, não sendo possível efetuar a abordagem, nem sequer identificar os suspeitos.

No local, foram verificadas que algumas pegadas levavam a um matagal. Ali foi encontrada enterrada uma sacola plástica contendo em seu interior aproximadamente 100 (cem) gramas de uma substância esverdeada, com odor e características semelhantes à maconha. Já em outro ponto foi encontrado, também enterrado, um recipiente plástico contendo 20 (vinte) pinos, cheios de uma substância esbranquiçada, com características semelhantes à cocaína. Continuando as buscas, os policiais localizaram uma mochila infantil. Em seu interior havia centenas de pinos vazios, usados costumeiramente para acondicionar substâncias entorpecentes.
Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *