30 pilotos chegam a Januária hoje. É a II Expedição São Francisco

Trinta pilotos de várias partes do Brasil chegam a Januária hoje, dia 21. Eles seguem o roteiro da II Expedição São Francisco que vai percorrer 2.700Km passando por 8 municípios nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia e Minas Gerais. As aeronaves saíram cedinho da última parada, Bom Jesus da Lapa, sobrevoam o Vale do São Francisco e pousam no aeroporto a partir das 9hs.
A Expedição São Francisco, que está em sua segunda edição, tem como objetivo fazer uma revoada entre os dias 15 e 23 de Junho, nas principais cidades da bacia para apresentar aos participantes e imprensa uma noção dos trabalhos social, cultural, e econômico que vem contribuindo para o desenvolvimento das comunidades ribeirinhas.
De acordo com Kléber Rangel, organizador da Expedição, a primeira Revoada tinha como principal intenção apenas uma viagem sobre o rio, mas desta vez além de uma viagem de lazer os participantes assumiram o compromisso de registrar tudo que for visto. Será produzido material em vídeos em todas as cidades sedes da Expedição com equipe e aeronave especialmente designada para essa finalidade. Após Januária, os pilotos seguem para Pirapora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *