Adolescentes furtam motocicletas mas foram detidos em São Francisco

A Polícia Militar em São Francisco, na manhã de ontem(04), domingo, foi acionada por um funcionário do Pátio de Guarda de Veículos, situado no bairro Eldorado, noticiando que o local estava sendo arrombado.

Policiais militares compareceram no interior do Pátio, contudo os infratores já haviam evadido. Por meio das imagens gravadas pelo sistema de monitoramento no local, foi possível identificar a participação de três indivíduos e identificá-los. Eles furtaram 03 motocicletas. Foi realizado o cerco nas saídas dos principais bairros e após intensas diligências foram localizadas 02 (duas) motocicletas furtadas, de marca HONDA/CG COR AZUL E VERMELHA, que estavam escondidas num matagal. A terceira motocicleta, uma Honda CB 300 vermelha foi localizada numa casa abandonada no bairro João Aguiar.

Foram recolhidos 02 (dois) adolescentes de 16 anos de idade, e um indivíduo, de 19 anos, todos moradores do bairro Vila Vicentina. Eles confessaram a participação na ação delituosa e são conhecidos no meio policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *