Apreensão de entorpecentes em São Francisco

Na tarde de ontem, segunda-feira, por volta das 17:00 horas, no bairro funcionários, precisamente na área onde ocorreu uma operação de reintegração de posse de uma área urbana, durante uma operação de combate ao tráfico ilícito de droga da Polícia Militar e da Polícia Civil de São Francisco, foi efetuada a prisão em flagrante por tráfico de drogas de dois homens e a apreensão de porções e 10 buchas de substância semelhante a maconha totalizando cerca de 120 gramas de entorpecente, seguida da apreensão de expressiva quantidade de dinheiro proveniente da venda ilegal da droga contabilizando a quantia em dinheiro de R$929,00 (Novecentos e vinte e nove reais).

Após levantamentos de informações do serviço de inteligência da Polícia Militar e investigação da Policia Civil, os infratores, um de 18 anos de idade e outro de 30 anos foram surpreendidos num barraco de lona com redes no interior, localizado numa área desapropriada naquele bairro, na Avenida Arnaldo Lima. Os levantamentos apontaram que eles realizavam comércio ilegal.
Os homens acabaram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão na cidade de Januária e colocado a disposição da Justiça. Todo o entorpecente e o dinheiro encontrados foram devidamente apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *