Arma recolhida em Ubaí. Em Luislândia PM ministra palestra

Na manhã de ontem, terça-feira, a Polícia Militar em Ubai apreendeu uma arma de fogo durante patrulhamento preventivo na comunidade rural de Veloslândia. Uma equipe composta de policiais militares ao realizar policiamento de rotina naquela comunidade, abordou uma moradora, que após ouvir sobre os riscos de possuir arma em casa, de forma voluntária, fez a entrega de um revólver calibre 32, marca Taurus com capacidade para seis cartuchos.

Diante do fato, a arma foi recolhida e encaminhada para a sede da 13ª Companhia, em São Francisco, que posteriormente será levada para o Exército Brasileiro para fins de incineração.

Luislândia

Já a Polícia Militar em Luislândia promoveu importante interação comunitária com os membros do Grupo de Desbravadores Salmos de Luislândia. Os policiais militares compareceram ao templo da Igreja Sétimo Dia, situada no centro da cidade, onde promoveram um encontro com os jovens Desbravadores.Na oportunidade os militares realizaram ação preventiva com abordagem de assuntos relacionados a proteção das residências, objetos pessoais, atendimento as chamadas de emergência, via 190 e celular, pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *