Assalto na estrada que dá acesso ao Porto das Balsas em Itacarambi

Duas pessoas informaram a PM que transitavam em um caminhão MERCEDES BENZ/710, de cor vermelha, pela estrada que dá acesso ao Porto das Balsas (na margem direita do Rio São Francisco), zona rural de Itacarambi. Por volta das18h30min, avistaram um veículo VW/GOL, de cor preta na ponte, impedindo a passagem e obrigando-as a reduzirem a velocidade.

Ao pararem o veículo, 03 (três) indivíduos, todos com armas de fogo tipo revólveres, sem maiores dados, saíram e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), em dinheiro, 01 (uma) bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários e, ainda, 02 (dois) aparelhos celulares: um da marca “LG” e outro da marca “SAMSUNG”, ambos de cor preta.

Em seguida, os suspeitos ordenaram que as vítimas descessem do caminhão que foi levado pelos acusados. Eles o abandonaram cerca de um quilômetro à frente, em direção à cidade de Mocambinho. Diante das informações, os militares realizam rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *