Autoridades participam de Patrulha Escolar, em São Francisco

Na última sexta-feira (dia 23/03), aconteceu na Escola Estadual Mestra Hercília, localizada no bairro Santo Antônio, a primeira atividade preventiva neste ano de 2018 do Projeto “AMIGO DA ESCOLA”, promovido pelo Ministério Público da Comarca de São Francisco. Foi realizada uma palestra com abordagem de diversos temas e a participação da Patrulha Escolar da Polícia Militar da sede da 13ª Companhia Independente, junto às escolas da rede pública.

O evento é uma iniciativa do Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça Dr. Leandro Pereira Barbosa em parceria com a PM, composta pelo Cabo Barbosa e o Soldado Tiago e ainda a Polícia Civil, representada peo Delegado de Polícia Civil Dr. Emmanuel Robson Gomes. A finalidade é propor uma interação da comunidade escolar com extensão a sociedade em geral.

Neste encontro, que foi o primeiro do corrente ano, participaram aproximadamente 300 (trezentos) alunos e a comunidade escolar (pais, professores e serviçais) com abordagem aos temas “dano ao patrimônio público, disciplina na escola, drogas e violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *