Brasília de Minas. PM apreende grande quantidade de drogas em ônibus

Na sexta-feira (03), durante a madrugada, policiais militares da cidade de Brasília de Minas apreenderam em um ônibus grande quantidade de drogas  que estava com dois rapazes.

A Policia Militar, após denúncia e realização de levantamento de informações,  abordou dois suspeitos, um de 29 anos e um adolescente, de 17 anos. Eles embarcaram no ônibus na cidade de São Paulo com destino a cidade de Ubai, trazendo grande quantidade de drogas.

Os policiais militares montaram uma barreira policial, por volta das 05:00 horas da manhã, na rodovia 202, bairro Dona Joauina, perímetro urbano de Brasília de Minas. Foram localizados  nos pertences dos suspeitos, 316 (trezentos e dezesseis) buchas de maconha, totalizando 01,034kg (um quilo e trinta e quatro gramas), doladas prontas para comercializar e 381 (trezentos e oitenta e um) pinos contendo cocaina, totalizando 0,314 kg (trezentos e quatorze gramas). Durante a operação não foi localizado armas com os denunciados. Os militares apuraram que a droga seria comercializada no município de Ubai, Norte de Minas Gerais. Os denunciados eram conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante do fato, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido (droga, dinheiro e telefones celulares), além dos acusados  foram para à Delegacia de Plantão em Brasília de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *