Brasília de Minas – PM prende homem em flagrante por crime de tráfico ilícito de drogas

Na manhã deste sábado (27/01), por volta de 11 horas, no bairro Santa Cruz na cidade de Brasília de Minas, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem em flagrante do crime de tráfico ilícito de drogas e apreendeu droga, semelhante ao crack, balança de precisão, telefone celular e dinheiro.
Durante o patrulhamento pela cidade, os policiais militares, receberam informação, por meio de denúncia anônima, que o suspeito, de 21 anos de idade, estava portando droga e que iria fazer a entrega da substância para outros indivíduos.
Os militares compareceram ao local da denúncia e avistaram o suspeito. Ele ao notar a presença da viatura apresentou atitude suspeita (nervosismo e inquietação) e guardou algo nos bolsos da bermuda.
Durante a abordagem/busca pessoal foram encontradas com o suspeito 03 (três) barras brutas de uma substância semelhante ao crack, 32 (trinta de dois) papelotes da mesma substância (crack), 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$22,00 (vinte de dois reais) em dinheiro.
O suspeito afirmou para os policiais militares ser o dono de todo material ilícito encontrado com ele.
Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga e encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Januária e colocado a disposição da justiça. Todo o material ilícito encontrado foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *