Campo Azul – PM prende idosos e apreende espingardas

No final do dia 24 de março, último sábado, no Povoado de Pequizeiro, zona rural do município de Campo Azul, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de dois homens por crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Após acionamento, a Polícia Militar compareceu a sede da Associação dos trabalhadores rurais daquela localidade, onde iria acontecer uma reunião com os associados. Foi apurado que o infrator, de 62 anos de idade, teria ameaçado uma pessoa de 60 anos, por fatos motivados devido uma negociação de uma motocicleta.

Os policiais militares, durante uma busca pessoal no infrator de 62 anos localizou em sua cintura uma faca e, em sua casa, situada aos fundos da Associação, uma espingarda de fabricação artesanal. Os militares diligenciaram até a casa do outro infrator, de 60 anos, onde foram localizados no paiol uma espingarda de fabricação industrial e 01 cartucho calibre 32, vazio.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão na cidade de Januária e colocados à disposição da justiça. As Armas de fogo, a arma branca e o cartucho foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *