Celular recuperado em Icaraí de Minas

Na tarde da última segunda-feira (dia 29), por volta 17:00 horas, no bairro Planalto na cidade Icaraí de Minas, a Polícia Militar, durante atendimento de ocorrência de furto a residência, recuperou um aparelho de telefone celular. A vítima, um homem de 33 anos de idade, procurou a Polícia Militar informando que, após ausentar de sua residência, um indivíduo não identificado encontrou a chave do imóvel no lugar que havia escondido, adentrou em sua moradia, furtando o seu telefone celular SANSUMG GRAND PRIME 530, BRANCO, e certa quantidade em dinheiro.
Uma equipe de policiais militares de posse de informações da vítima por meio das imagens de rastreamento do aparelho que disponibilizou mapas de locais onde o telefone havia passado, os militares iniciaram o rastreamento, tendo em dado momento avistado o suspeito, 22 anos de idade, na rua Canadá. Ao notar a presença policial ele tentou evadir, sendo alcançado e detido. Durante a busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito o telefone da vítima e um outro telefone de marca LG K8 LTE cor preta, de procedência duvidosa.
O suspeito alegou aos militares que havia comprado os aparelhos na cidade de Montes Claros no bairro Vera Cruz.
Na residência do suspeito os militares localizaram o carregador de bateria do telefone da vítima.
Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de São Francisco e colocado a disposição da justiça. Os aparelhos de telefones celulares com o carregador de bateria foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *