Cerimônia em comemoração a Semana da Pátria em São Francisco

Hoje, terça-feira, às 08h da manhã, aconteceu no Pátio do Quartel da Polícia Militar em São Francisco, um momento cívico com a realização de cerimônia em comemoração a Semana da Pátria.
O evento faz parte das atividades relativa ao dia da Independência do Brasil – 7 de setembro.
A 13ª Companhia de Polícia Independente, contou com a participação neste ato de algumas turmas
de alunos das Escolas Municipais do Bom Menino e São Judas Tadeu. Foi realizado o hasteamento da Bandeira Nacional e executado o Hino Nacional Brasileiro.

Participaram do evento o Major Ademir Afonso Ribeiro Leal, Comandante da 13ª, o Capitão Helmer Marques da Costa, Sub-comandante da Unidade, o Sr Aldir Ramos, Assessor Administrativo do prefeito, o Sr Eduardo dos Santos Silva, Diretor Geral do Presídio de São Francisco, a Srª Janete Cler Rodrigues Cangussú, representante da Secretaria Municipal de Educação, a Srª Maria de Fátima Gonçalves da Cruz, Diretora da Escola Municipal São Judas Tadeu, a Srª Letícia Figueiredo, Coordenadora das crianças da Educação Infantil da Escola Municipal do Bom Menino, militares da Companhia PM, os jovens do Clube dos Desbravadores da cidade, Srª Lia Corrêa, parceira da Polícia Militar, profissionais da imprensa, professores e funcionários da rede de ensino.

Houve também apresentações dos alunos da Escola do Bom Menino e São Judas Tadeu, com tema sobre o dia da Independência.
O Sr Major Leal, Comandante da Unidade, fez uso
da palavra deixando mensagem sobre as ações e valores cívicos, finalizando com agradecimentos ao público presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *