Drogas apreendidas nos bairros da cidade

Na noite de ontem, domingo, durante patrulhamento pela Vila Viana, militares perceberam movimentações típicas de tráfico de drogas. A guarnição fez uma varredura nas proximidades e localizaram enterrados em locais próximos ao meio fio e ao muro, 48 pedras de uma substância amarelada, com odor e características semelhantes à crack, 07 (sete) buchas de uma substância esverdeada, com odor e características semelhantes à maconha, e 08 (oito) pinos de uma substância amarelada, com características semelhantes à cocaína. O material foi apreendido.

Também no último dia 06, durante cumprimento de mandado, os militares se deslocaram até a residência de um homem, de 28 anos, no Bairro CAIC. No local, os militares fizeram contato com a amásia do indivíduo que foi cientificada do referido mandado em desfavor do seu amásio. Foi solicitado que ela acompanhasse as buscas na residência.
Foi encontrada, dentro de um guarda-roupa, uma caixa contendo 73 micro tubos com uma substância semelhante à cocaína, 20 micro tubos vazios e uma maquita. Foi feito o recolhimento dos materiais, e encaminhados a Delegacia de Polícia de Januária, juntamente com a senhora, solicitada a prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *