Durante atendimento de ocorrência de ameaça, PM de Varzelândia apreende arma de fogo

Na noite de ontem, quinta-feira(06), por voltas das 22h00, na comunidade rural de Boqueirão da Lagoa, município de Varzelândia, a PM apreendeu uma arma de fogo durante resolução de uma ocorrência de ameaça entre irmãos.
A ocorrência iniciou-se com a solicitação da vítima, de 22 anos, que é irmão do suspeito, de 35 anos de idade. A vítima disse que teria sido ameaçado de morte pelo irmão e que ele possuía arma de fogo, uma espingarda. Informou ainda que o suspeito usa bebida alcoólica e constantemente agride o pai.
A PM em Varzelândia, com o apoio de militares da cidade de Ibiracatú compareceu ao local e constatou que havia ocorrido um desentendimento entre o suspeito e o pai. No local, a vítima localizou a espingarda, que foi entrega para a equipe de Policiais militares. O infrator evadiu do local e não foi encontrado.
Diante do fato, foi feita a apreensão da arma de fabricação artesanal e encaminhada, por meio do registro de BO (boletim de Ocorrência) para a Delegacia de Polícia Civil em São João da Ponte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *