Em Brasília de Minas, PM recupera motocicleta furtada e prende receptador

No final da tarde deste domingo (23/07), no bairro Dona Joaquina na cidade de Brasília de Minas, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem por crime de receptação e apreendeu uma motocicleta produto de furto.

Um investigador da Polícia Civil do estado de Minas Gerais, lotado na cidade de Paraopeba/MG, procurou a Polícia Militar em Brasília de Minas informando que, em meados do mês de maio/17 teve a sua motocicleta HONDA XR 250 TORNADO, VERMELHA, furtada na cidade de Montes Claros. O policial disse que descobriu por meio de um site de vendas que o infrator identificado, de 23 anos de idade, na cidade de Brasília de Minas, estava vendendo uma motocicleta idêntica a sua. Por meio do aplicativo WHATSAPP ele conseguiu comunicar com o infrator e receber fotografias da motocicleta. As características do veículo eram semelhantes.

Uma equipe de policiais militares, diante das informações, localizou a motocicleta nas imediações do bairro Dona Joaquina em poder do infrator, sendo constatado tratar do veículo furtado, pertencente ao policial civil. A motocicleta estava com o chassi raspado e com alguns números do bloco do motor legível, sendo possível fazer a identificação do veículo.
Diante do fato, o infrator foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão ficando a disposição da justiça. A motocicleta foi recuperada e apreendida e levada para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *