Em Lontra, adolescente carregava droga no interior do guidon de bicicleta

Na noite deste sábado (dia 27), no bairro Flores na cidade de Lontra, a Polícia Militar efetuou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade em flagrante do ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas e apreendeu quantidade significativa de substância semelhante a droga (cocaína/maconha), balança de precisão, dinheiro e uma bicicleta utilizada para ocultar a droga e equipamento para preparar a droga (tesoura).
Durante o patrulhamento, os policiais militares após obterem informações de que um adolescente, de 16 anos de idade, era suspeito de estar praticando a venda ilegal de droga na cidade, surpreenderam e abordaram o adolescente numa esquina montado numa bicicleta de cor preta de marca montain bike..
Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do adolescente a quantia de R$16,00 (dezesseis reais) em dinheiro e no interior do guidom da bicicleta, dentro do buraco da peça, papelotes de substâncias parecidas a droga (cocaína e maconha). Em seguida, com a chegada do pai do adolescente ao local este franqueou a entrada dos militares na residência, onde foi encontrado no quarto do adolescente escondido debaixo do colchão da 01 (uma) pedra bruta de substância idêntica a cocaína e debaixo da cama outras 02 (duas) pedras da mesma substância e uma tesoura que era usada para reparo da droga para a venda. Em continuidade as buscas pelo quarto foram localizadas no guarda-roupa 01 (uma) balança de precisão.
O adolescente disse aos militares que estava realizando o comércio ilegal de droga. O pai do adolescente e representante do Conselho Tutelar acompanhou a resolução da ocorrência.
Diante do fato, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo cometimento do ato infracional e encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Januária e colocado à disposição da justiça. Todo o material ilícito encontrado foi apreendido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *