Furto e receptação de veículo em São Francisco

Na manhã de domingo, no bairro São Lucas, na cidade de São Francisco, a Polícia Militar localizou e recuperou uma motocicleta furtada no dia anterior no bairro Bandeirantes. Dois infratores foram presos em flagrante delito e uma faca foi apreendida durante a abordagem policial.

A ocorrência teve início quando uma equipe de policiais militares abordaram no bairro Vila Vicentina o suspeito, de 21 anos. Durante a busca pessoal os militares encontram a arma branca. Ele também era suspeito de ter furtado uma motocicleta HONDA/CG, 125 FAN, COR CINZA, na noite de sábado (24/02) quando estava estacionada nas imediações do Clube Social Cabo Alves.

O suspeito assumiu ter furtado a motocicleta citada e disse que tinha vendido o veículo para um suspeito de 20 anos de idade, pelo valor de R$20,00 (vinte reais).
Os militares compareceram a casa do receptador e visualizaram a motocicleta no quintal. O suspeito foi localizado e detido. Os suspeitos possuem diversas passagens criminais.

Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Januária e colocados a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *