Grande quantidade de droga apreendida em Itacarambi

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS EM ITACARAMBI

No dia 26 de outubro de 2017, a Polícia Militar em Itacarambi apreendeu substâncias semelhantes à droga, prendeu um suspeito por tráfico ilícito de entorpecentes e apreendeu um menor pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Durante patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itacarambi, os militares abordaram vários indivíduos em um bar localizado na Rua Rio Branco. Durante busca pessoal foram localizados 02 (dois) papelotes de um pó análogo à cocaína com um indivíduo de 20 anos, e com um menor infrator de 16 anos foi encontrado um pino de uma substância análoga à cocaína e uma cédula de vinte reais.
Dando continuidade as buscas, a guarnição fez contato na residência do suspeito e, com a permissão da sua genitora, realizaram buscas no quarto. Foi localizada uma mochila contendo 52 (cinquenta e dois) pequenos tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha e 32(trinta e dois) papelotes contendo um pó branco semelhante a cocaína. Já na residência do menor infrator, nada de ilícito foi encontrado.
O suspeito assumiu ser o dono da droga encontrada na mochila em sua residência e declarou que este material seria para a venda. O adolescente assumiu a posse do pino de cocaína e que este seria para uso.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, sendo entregues na delegacia de Polícia Civil em Januária, juntamente com os materiais apreendidos. O menor em conflito com a lei foi acompanhado pelo seu representante legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *