Homem é preso em flagrante pelo crime de homicídio em São Francisco

Na tarde de ontem, domingo, por volta das 16h, no bairro cidade nova, aqui em São Francisco, logo após um crime de homicídio, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 47 anos de idade, suspeito de assassinar a tiro outro de 34 anos.

A PM foi acionada e compareceu a rua “F” no bairro cidade nova, onde segundo denúncia havia ocorrido um disparo de arma de fogo. A vítima de 34 anos foi socorrida por terceiros para o Hospital de pronto socorro, com ferimentos na região torácica e na face. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

O suspeito, de 47 anos de idade disse aos militares que a motivação do crime era desavenças antigas que tinha com a vítima, e que ela teria ido à casa dele armada com uma faca e feito ameaças, além de agreções físicas. Ele contou que  se armou com uma espingarda de fabricação artesanal, que estava na residência, revidou a agressão sofrida efetuando um tiro.
Os  militares localizaram o suspeito num matagal na zona rural da Fazenda Sobradinho II. O corpo da vítima foi encaminhado para   IML da cidade de Januária. O suspeito e a arma foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Januária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *