Homens armados e com tocas ninjas assaltam na região do Barreirinho

No dia 17 de julho, a Polícia Militar foi até a Comunidade de Barreirinho, zona rural de Januária, onde ocorrera um roubo a mão armada. Segundo as vítimas, os suspeitos teriam levado uma motocicleta, dinheiro, e objetos pessoais. O solicitante relatou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, de propriedade do seu filho, que estava na garupa da moto, quando ocorreu o assalto. Eles passavam por uma baixada conhecida por Quebra Cumbuca, quando foram surpreendidos por três indivíduos trajando roupas e tocas ninja de cor escura, os quais saíram repentinamente de dentro do mato com armas em punho, sem maiores dados, e os mandaram descer da moto, ordenando-os que entrassem para a mata com o veículo, em seguida as vítimas tiveram os pulsos amarrados com os próprios cintos e os tornozelos com uma corda.
Os suspeitos subtraíram das vítimas dinheiro, 01 (um) aparelho celular marca LG, cor branca, 01 (um) capacete San Marino, cor preta, e, ainda, a motocicleta, evadindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. Minutos após o fato, as vítimas: pai e filho de 43 e 27 anos, conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar com a ajuda de um morador que emprestou seu aparelho celular.
No decorrer da ocorrência, o COPOM fez contato com os militares e informou que outra equipe policial realizava rastreamento através dos rastros deixados pelos suspeitos, logrando êxito em localizar o veículo em um imóvel abandonado, situado no Aterro da DER, onde foram encontrados, também, vários pinos vazios com restos de substâncias semelhantes à cocaína e documentos pessoas, cartões de banco e um registro de nascimento.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo DETRAN. O material supracitado foi entregue à Delegacia.

***********************************************************************************

Nessa mesma data, por volta das 17h40min, a Guarnição Policial foi abordada, durante atendimento de ocorrência, por um senhor de 35 anos, o qual relatou que trafegava com sua motocicleta Yamaha/YBR Factor, de cor preta, pela estrada vicinal de terra com acesso à comunidade de Barreirinho, estrada que vai para o Tejuco, quando passava pelo local conhecido por Cascalho, foi surpreendido por quatro indivíduos trajando roupas e tocas ninja de cor escura, que repentinamente saíram de dentro do mato, sendo que um deles que portava uma arma curta, não sabendo informar qual a marca ou o modelo.
A Vítima teve os pulsos amarrados e foi obrigada a deitar no chão, de barriga para baixo. Momento em que ouviu os suspeitos dizerem que roubariam outro veículo. Diante disso, os indivíduos saíram do local, levaram o veículo e um capacete de cor preta, sem marca, pertencente a vitima. Diante disso, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *