Intensificado o combate às drogas em São Francisco

Porto da Balsa

Ontem, terça-feira (06), por volta das 11h, no Porto da Balsa, a Polícia Militar em São Francisco realizou a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu crack, maconha, dinheiro, telefone celular e uma motocicleta com documentação irregular.
Durante patrulhamento no Porto da Balsa, na margem esquerda da travessia do Rio São Francisco, os policiais militares avistaram dois homens próximos a uma motocicleta. Eles demonstraram atitude suspeita e saíram repentinamente do local.
Durante a abordagem policial, um dos suspeitos jogou uma embalagem ao chão, sendo descoberto que os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, eram irmãos, e deslocavam para a cidade de Urucuia utilizando um veículo HONDA/CG 125 TITAN KSE, COR VERDE. Eles disseram que havia comprado a droga no bairro Luzia, conhecido por Cracolândia, em São Francisco.
Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos:06 (seis) buchas de uma substância semelhante a maconha, 11 (onze) pedras de substância parecida ao crack, R$57,50 (cinquenta e sete reais e cinquenta centavos) em dinheiro, 02 (dois) telefones celulares. Também foi feita a apreensão da motocicleta.
Diante do fato, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão de São Francisco, juntamente com todo material apreendido.

Bairro Lapinha

Em uma residência no bairro Lapinha, a Polícia Militar em São Francisco realizou a prisão de dois rapazes em flagrante do crime de tráfico de drogas e apreendeu expressiva quantidade de entorpecente, celulares e dinheiro.
Denúncias apontavam a comercialização de drogas ilegais numa residência na rua Lourenço de Carvalho, no bairro Lapinha, com grande movimentação de pessoas suspeitas de serem usuárias de droga.
A Polícia Militar compareceu ao local para averiguar a denúncia e abordou três indivíduos em frente a residência. Em seguida os policiais militares abordaram um rapaz, alvo da denúncia. Foi apreendido um aparelho de telefone celular e no imóvel foi localizado debaixo de um guarda-roupa ,01 (uma) embalagem de plástico com 16 (dezesseis) buchas de substância semelhante a maconha, 01 (uma) outra embalagem com 07 (sete) sementes parecidas a de maconha, R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro e e vários sacos plásticos usados para embalar drogas.
Diante do fato, foi constatado que todo a droga estava pronta para a venda, sendo feita a apreensão e a prisão de dois rapazes, ambos de 18 anos de idade, suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *