Itacarambi. Apreensão por lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio

No dia 16 de julho, a Polícia Militar apreendeu um menor que teria invadido uma residência e agredido uma mulher, na comunidade de Vargem Grande, em Itacarambi.

Uma vítima de 25 anos relatou aos policiais militares daquele município, que estava em sua residência, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, todo encapuzado, no quintal do seu vizinho. Quando percebeu que estava sendo vigiado, ele fugiu. Poucos minutos mais tarde, o suspeito retornou, invadiu a casa da vítima e, na posse de uma faca, partiu em sua direção com ameaças. Na ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o menor, vindo este a agredi-la com socos e pontapés, parando apenas quando percebeu um barulho de uma motocicleta aproximando.

A equipe policial, através de rastreamento na comunidade de Vargem Grande e região, localizou o suspeito, um adolescente de 17 anos, que estava embaixo da cama de sua genitora e, em sua posse, foi encontrada uma espingarda polveira de fabricação artesanal.

O menor em conflito com a lei foi apreendido pelos atos infracionais de lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado por sua representante legal, para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *