Januária – Tráfico ilícito de drogas

No dia 22 de abril, durante patrulhamento na Vila São Domingos, a guarnição Tático Móvel visualizou três indivíduos suspeitos, na rua D, tendo dois deles evadido do local. O terceiro cidadão adentrou no citado endereço. Os policiais adentraram na residência, porém ele havia evadido saltando o muro.

Foram localizados dentro da residência os seguintes materiais: uma faca tipo peixeira com cabo de madeira, com odor e resquícios de maconha; grande quantidade de embalagens plásticas (saquinhos de chupchup) usados costumeiramente para fracionar (dolar) substâncias entorpecentes, um rolo de fita adesiva, aproximadamente 122 gramas de maconha, uma bucha da mesma substância, três pinos grandes de cocaína, uma balança de precisão, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro.

No local, ainda foram apreendidos alguns objetos de procedência duvidosa, sendo 01 play station portátil, 01 micro system com uma caixa de som, 01 home theater com seu controle remoto e 01 lavadora de alta pressão, sendo todos esses objetos entregues na Depol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *