Mais um arrombamento em loja de São Francisco, desta vez da Eletrozema

Mais um arrombamento no comércio de São Francisco e, mais uma vez, em uma das principais avenidas da cidade.
Na madrugada de ontem(24), segunda-feira, a Polícia Militar foi chamada para registrar ocorrência policial de furto, mediante arrombamento. Foi na loja da Eletrozema, situada no centro da cidade.
Um vigilante noturno informou para os militares que quando estava próximo a loja Eletrozema teria avistado 02 (dois) indivíduos saindo da referida loja. Ele disse ainda que os indivíduos, ao notarem a sua presença, adentraram em veículo tipo Santana, de cor dourada, fugindo pela Avenida JK, sentido a Escola/Fundação Caio Martins, tomando rumo ignorado.

Diante do fato, a PM fez contato com o gerente da loja, sendo constatado o arrombamento da grade da porta frontal com abertura da porta principal de vidro e a subtração de um cofre contendo valor estimado de R$500,00 (quinhentos reais).

A Polícia Militar realizou o rastreamento na tentativa de localizar e prender os infratores, sendo encontrado, durante as buscas, jogado às margens da MG 161, no acesso de São Francisco a Januária, próximo ao córrego do Boi Morto, o cofre danificado. A Polícia Militar está a procura dos infratores. A ocorrência foi registrada e destinada a Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *