Motocicletas viram alvo dos bandidos em Januária

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM JANUÁRIA

Em 05 de maio, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que um indivíduo havia chegado em sua residência à noite em uma motocicleta possivelmente furtada. Na residência foi localizada no quintal a motocicleta Fan 125, cor azul, furtada em data de 03 de Maio de 2017. Questionado, o menor em conflito com a lei relatou que seria o proprietário da motocicleta e que comprou de uma pessoa residente na comunidade de Nova Odessa. O menor em conflito com a lei foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia sem lesões corporais, tendo sua genitora acompanhado todo o desenrolar da ocorrência.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DURANTE ROUBO TENTADO EM JANUÁRIA – MG

No dia 07 de maio, a Polícia Militar recebeu via 190 informações que estava acontecendo um roubo na Avenida Brasil, em Januária/MG. No local, o suspeito, ao visualizar a viatura da polícia, tentou evadir em uma motocicleta pelas ruas do bairro Brasilina, sendo acompanhado pela viatura. Durante tentativa de manobra para virar em uma curva, o suspeito perdeu o controle direcional vindo a cair ao solo, sendo dominado e preso pelos militares. Logo após, os foi feita consulta no sistema ISP da situação do veiculo, sendo constatado queixa furto/roubo e o veículo foi recuperado.

MOTOCICLETA FURTADA EM JANUÁRIA – MG

No dia 07 de maio, a vítima acionou os militares, que realizava o policiamento no evento que estava acontecendo na Praça Santa Cruz, relatando que deixou sua motocicleta, Honda/CG, Tintan KS 125, placa HAJ-9163, de cor verde, estacionada, nas proximidades da Praça Santa Cruz, destrancada e quando retornou para apanhá-la percebeu que indivíduo não identificado havia subtraído o referido veiculo. Foi realizado rastreamento juntamente com as demais viaturas do turno, porém até o momento o veiculo não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *