Motos recuperadas em Ubaí e Pintópolis

Ubaí

Na tarde de segunda-feira (29/01), por volta 17:50 horas, na área central da cidade de Ubai, a Polícia Militar, durante operação policial de fiscalização de trânsito, recuperou e apreendeu uma motocicleta furtada na cidade de São Francisco.
Durante a operação policial uma equipe de policiais que abordaram o veículo motocicleta HONDA /CG 150 FAN, cor PRETA, que estava estacionada sobre a calçada na via pública, e ao fazer consulta no sistema foi constatado que a motocicleta estava com sinalização de furto, fato ocorrido em meados do mês de junho do ano de 2017, bairro Aparecida na cidade de São Francisco.
O suspeito, de 39 anos de idade, foi identificado por meio de informações de terceiros.
Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo DETRAN.


Pintópolis

Na tarde de segunda-feira (29/01), por volta 16:30 horas, no bairro santa Luzia na cidade de Pintópolis, a Polícia Militar, durante o patrulhamento, realizou a prisão de um homem em flagrante por crime de receptação e recuperou e apreendeu uma motocicleta produto de crime.
A ocorrência iniciou-se durante o patrulhamento realizado por uma equipe de policiais que abordaram o condutor suspeito, 38 anos de idade, na direção do veículo motocicleta HONDA /CG 125, cor VERMELHA, e ao fazer consulta no sistema foi constatado que a motocicleta estava com sinalização de furto. A motocicleta estava com o selo da Placa e número do chassi violados. O suspeito disse aos militares que havia comprado a motocicleta mediante uma negociata com outra motocicleta proveniente de leilão.
Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para o Juizado Especial Criminal da Comarca de São Francisco, e colocado a disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *