PM prende receptador e apreende menor em Lontra

Na noite de quarta-feira (16/05), por volta das 20:30 horas, na rua João Duca, bairro Flores, na cidade de Lontra, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem em flagrante pelo crime de receptação e apreendeu um menor em conflito com a lei em flagrante por crime de furto praticado numa residência. A polícia Militar apreendeu um aparelho de telefone celular e um documento de CNH furtados no imóvel.
A ocorrência iniciou-se com a informação de que um indivíduo estava dentro da residência praticando crime de furto. Uma equipe de policiais militares compareceu ao local, onde deparou com um adolescente de 14 anos de idade, dominado/contido pela vítima, um homem de 29 anos de idade, proprietário do imóvel. A vítima disse que havia percebido que alguns objetos haviam sido furtados na residência durante a tarde. Que quando retornou à residência deparou com o adolescente dentro do quarto da casa e que teria contido o menor até a chegada da viatura.
Realizado o rastreamento, os policiais militares conseguiram localizar e prender o receptador, de 23 anos, que havia comprado o celular no adolescente pelo valor de R$50,00 (cinquenta reais). Após buscas pelo celular num lote vago aos fundos da casa da vítima foi encontrada a carteira de habilitação da esposa da vítima. Os infratores são conhecidos no meio policial por envolvimento com a criminalidade.
Diante do fato, o infrator maior de idade foi preso e o adolescente apreendido, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Plantão em Januária e colocado a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *