Ocorrências em Brasília de Minas

Na noite deste domingo (04), no bairro Regina Mendes, a Polícia Militar em Brasília de Minas apreende adolescente com dinheiro e droga.

Durante o patrulhamento preventivo os policiais militares avistaram um rapaz e um adolescente de 17 anos na rua Malaquias Ramos, no bairro Regina Mendes.

Os militares abordaram a dupla, sendo localizado com o adolescente, durante a busca pessoal, 01(uma) bucha de substância semelhante a maconha e R$82,00 (Oitenta e dois reais) em dinheiro.

Com o rapaz, maior de idade nada de ilícito foi encontrado. Os militares constataram que a droga seria para uso pessoal.
Diante do fato, o adolescente foi apreendido em flagrante do ato infracional e encaminhado a Delegacia de Polícia acompanhado de representante do Conselho tutelar. A Droga e o dinheiro foram apreendidos e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Veículo furtado

No início da noite deste Domingo (04), no Distrito Vila de Fátima, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e aprendeu dois adolescentes com uma motocicleta que acabada de ser furtada no bairro Dona Joaquina, cidade de Brasília de Minas.
A vítima, de 49 anos, teve sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN DE COR AZUL, ANO 2003, furtada quando estava estacionada em frente a residência. Uma testemunha viu a ação dos infratores e avisou a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer rastreamento em busca do veículo. Algum tempo depois do fato, a PM foi informada que três indivíduos estavam no bairro Vera Cruz com a citada motocicleta, se deslocando para o Distrito Vila de Fátima.
A PM, por meio da Patrulha Rural conseguiu visualizar e abordar os infratores no Distrito Vila de Fátima. Eles tentaram evadir com a motocicleta, mas foram capturados. Durante as buscas os militares encontraram com um dos adolescentes um instrumento artesanal conhecido por micha (chave falsa).
Diante do Fato, a motocicleta foi recuperada e apreendida, sendo levada para o pátio credenciado. Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, e dois adolescentes de 15 e 16 anos apreendidos pelo cometimento do ato infracional, e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Brasília de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *