Ocorrências em Januária: drogas apreendidas e roubo a transeunte

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA EM JANUÁRIA

Na manhã do dia 07/07, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Vila Viana, após informações de que um indivíduo alto, magro e negro, teria escondido 01 (uma) sacola plástica contendo substâncias entorpecentes. Foi localizada a referida sacola com 40 (quarenta) pedras de substância semelhante ao Crack e 11 (onze) pinos de substância semelhante à cocaína.
Um menor de 16 anos foi apreendido nas proximidades do fato, após tentar evadir da Guarnição Policial, sendo encontrada com ele a quantia R$ 19,00 (dezenove) reais, em dinheiro e 01 (um) aparelho celular Samsung.
Diante disso, o adolescente foi encaminhado, juntamente, com o material à Delegacia local, acompanhado do seu responsável legal, para mais esclarecimentos.

PM APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA EM JANUÁRIA

Na sexta-feira (07/07), durante patrulhamento próximo ao campo do Bairro Terceiro Milênio, os militares ouviram um “assovio” e na sequência duas pessoas escondendo atrás de uma casa, esquina com a Rua Seis. Ao desembarcarem depararam com os envolvidos, um de 19 anos e o menor 16 anos. Os dois foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrada com o menor a quantia de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em dinheiro, e com o maior foi encontrado 01 (um) aparelho celular moto G Motorola de cor preta.

Ao realizarem buscas naquelas imediações, os militares encontraram 02 (duas) porções/buchas de substância semelhante à maconha. Sendo assim, os envolvidos foram presos/apreendidos, informados de seus Direitos Constitucionais e encaminhados, sem lesões corporais, à Delegacia local, para as demais medidas.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA

No dia 08 de julho, segundo relatos da vítima, uma moça de 19 anos que transitava pela Rua Mata Machado, Centro desta cidade, em companhia de uma amiga, momento em que avistaram dois indivíduos em uma bicicleta tropical, modelo feminino, com cestinha (sem mais detalhes). Ao se aproximarem, um dos indivíduos: alto, cor morena, cabelo baixo, magro, trajando bermuda e camisa clara, de forma rápida, desembarcou da bicicleta, e de posse de uma arma pequena e prateada, passou a ameaçá-las. Em seguida, subtraiu um aparelho celular Motorola, Moto G5 de cor dourada, evadindo em direção à Praça Santa Cruz. De posse das características e das informações colhidas, a Polícia Militar realiza rastreamento.

(Texto: Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *