Ocorrências policiais da Semana Santa. Destaque para Miravânia, Maria da Cruz, Januária e Itacarambi

PM PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ITACARAMBI

No dia 13 de abril, a PM compareceu à Vila Florentina onde informações davam conta de um possível roubo. No local, os militares tomaram conhecimento de que seis indivíduos teriam praticado roubo em uma mercearia naquele povoado. Segundo relatos das vítimas, um senhor de 47 anos e uma senhora de 25 anos, os indivíduos chegaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo, subtraindo 03 (três) aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais), em dinheiro. As vítimas ainda disseram que três dos indivíduos portavam armas de fogo semelhante a revólveres, sendo que um deles portava uma arma semelhante a uma espingarda, usada para agredir uma das vítimas, causando-lhe alguns hematomas. Diante do exposto, os militares realizam rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos do crime.

PM PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
.
No dia 14, a PM foi informada de que ocorrera um homicídio na Comunidade de Quebra Guiada. Os militares tomaram conhecimento de que o suspeito, 20 anos, estaria embriagado e de posse de uma arma branca “faca” e ameaçando familiares e moradores. Já no local, os policiais depararam com a vítima, 29 anos, caída ao solo, sem os sinais vitais e com duas perfurações visíveis: uma na região do tórax e a outra na face, provenientes de arma de fogo. O fato aconteceu após um atrito verbal entre a vítima e o suspeito de 20 anos. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou óbito do rapaz.
Os militares isolaram a área até a chegada da perícia técnica. Segundo informações, após o atrito verbal e a ameaça, o acusado retornou para a sua residência quando a vítima foi até a sua casa no intuito tirar satisfações novamente. Foi quando as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo. O suposto atirador evadiu-se utilizando uma motocicleta, marca Honda Bros/125, cor vermelha, com emplacamento da cidade de Varzelândia. O rastreamento continua.

PM PROCURA SUSPEITO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Em 16 de maio, a Guarnição PM foi acionada pelo SAMU, dando conta de que havia um homem, vítima de disparo de arma de fogo no povoado São Domingos. No local tomaram conhecimento de que o rapaz de 33 anos estava participando de uma corrida de argolinha no referido povoado e que dentre os participantes havia um grupo de aproximadamente quinze homens oriundos da Vila Florentina, zona rural de Itacarambi, ocasião em um deles efetuou disparos de arma de fogo para o alto. Diante disso, houve um desentendimento entre os participantes do evento, quando a vítima ouviu um disparo de arma, atingindo-a superficialmente, causando-lhe um ferimento na sua cintura. Ela foi socorrida ao hospital de Ibiracatu para atendimento médico.

PM APREENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MIRAVÂNIA

No dia 16, a Polícia Militar deslocou até a localidade de Virgínio, zona rural de Miravânia, onde teria ocorrido um homicídio. Já no local, a PM tomou conhecimento de que alguns indivíduos estavam em um bar jogando sinuca, quando um menor começou a cobrar da vítima uma cerveja, devido ao jogo ser apostado. Depois de uma discussão, pelo não cumprimento da aposta, o jovem recebeu um golpe com o taco de sinuca. Ele revidou desferindo golpes com uma faca, que estava em sua cintura, nas costas da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi removido por familiares, não preservando, dessa forma, o local do fato para que fosse realizada a perícia. Após receber atendimento médico no posto de saúde local, o menor foi apreendido e encaminhado à autoridade competente, juntamente, com a arma utilizada no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *