Ocorrências policiais em Itacarambi

PM APREENDE MENOR DE 15 ANOS APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM ITACARAMBI

Na data de ontem (26/06), a Guarnição PM compareceu na Rua AMAPÁ, Bairro NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, e em contato com a vítima, 42 anos, esta relatou que estava chegando a sua residência com a motocicleta Honda cg 150 Titan, cor branca, quando foi surpreendida por um indivíduo que anunciou o assalto, com o emprego de uma réplica de arma de fogo.

Segundo a solicitante, ela jogou a motocicleta ao solo, sendo que o suspeito não conseguiu levantá-la, momento em que a vítima começou a gritar, empurrando o rapaz que iniciou fuga a pé, já que diversas pessoas passaram a lhe perseguir. De imediato, os militares deslocaram ao local e localizaram o suspeito no quintal de uma residência situada à Rua Maranhão, do referido Bairro. Destaca-se que a vítima reconheceu o menor, de 15 anos, como o responsável do crime. Os militares realizaram buscas pelo local, mas não localizaram o suposto simulacro.

Tendo-se em vista que o adolescente pulou diversos muros de residências, bem como fora agredido por pessoas não identificadas, motivo pelo qual foi encaminhado ao HPS de Itacarambi, onde foi atendido, medicado e liberado. O menor foi apreendido, o seu representante legal e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Januária, para as demais providências.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI

Ainda nessa data (26/06) a Guarnição compareceu na Rua MINERVINA NIZ, bairro SÃO JOSÉ, onde a vítima, 22 anos, relatou que transitando pela via pública, momento em que foi abordada por um indivíduo magro, alto, moreno claro, trajava camisa com listra nas cores verde e branca e um boné de cor escura, vindo este a anunciar o assalto, exigindo que ela o entregasse o seu celular, o que foi acatado por ela. Após o roubo, o suspeito evadiu em uma bicicleta, tomando rumo ao conjunto habitacional Tancredo Neves. Diante disso, a Guarnição realiza rastreamento no intuito de localizar o possível suspeito, bem como, recuperar o produto do roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *