Ocorrências policiais em Januária

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES EM JANUÁRIA

No dia 30 de janeiro de 2018, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes a drogas, munições, materiais utilizados para armazenar substâncias ilícitas e prendeu um suspeito por tráfico ilícito de drogas no Aterro do DER em Januária – MG.
Durante monitoramento a Guarnição PM avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença dos militares, tentou evadir. Na fuga, o suspeito arremessou um invólucro no quintal de uma residência localizada na Rua 02, na Vila Verde. Ao ser alcançado pelos militares, o suspeito T. A. J., 18 anos, foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Na residência onde o indivíduo arremessou o invólucro, foi encontrada uma sacola plástica contendo 06 (seis) pinos de uma substância semelhante à cocaína e um pequeno tablete de substância semelhante à maconha.
Após conversa com o suspeito, os militares decidiram ir até sua residência onde foram encontrados dois sacos plásticos com, aproximadamente 2.000 (dois mil) microtubos vazios para armazenar cocaína e próximo a um rastro que saia de sua casa, foi localizado um recipiente plástico contendo 14 (quatorze) tabletes de substância semelhante à maconha com peso total de 460 gramas, 1500 (mil e quinhentos) microtubos vazios para armazenar cocaína e dez cartuchos intactos CBC Treina cal. 40S&W.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Januária com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM JANUÁRIA

Na terça-feira (30/01/2018), a Polícia Militar apreendeu substância semelhante à droga e prendeu um indivíduo por tráfico ilícito de drogas na Rua Anísio José da Rocha, no Centro de Januária-MG.
Durante patrulhamento, a Guarnição PM deparou com um homem em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado tentou evadir, mas foi alcançado. Ao realizarem buscas no indivíduo de 18 anos, os militares localizaram 05 (cinco) invólucros de substância semelhante à crack e 01 (um) pino pequeno de substância semelhante à cocaína. Com o suspeito foi localizada a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em cédulas diversas.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil com os materiais.

APREENSÃO DE DROGA EM JANUÁRIA

No dia 30 de Janeiro, durante patrulhamento na Vila Viana, a guarnição PM deparou com alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao avisarem a viatura evadiram. Realizada buscas nas proximidades e nos fundos da rua W, foram localizados 17 (dezessete) pinos de substância semelhante à cocaína.

JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR FURTADO E PRENDE SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO

No dia 30 de janeiro, durante patrulhamento pela área central de Januária, a Polícia Militar realizou diversas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas. Ao realizar consulta do IMEI do aparelho Celular da marca “LG” Modelo K10 POWER, que um dos abordados carregava consigo, foi constatado que o aparelho possuía queixa de furto ocorrido em data anterior na cidade de Januária.
Diante do exposto, o celular produto de crime recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito preso por receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *