Ocorrências policiais em Manga e Montalvânia

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM MANGA

No dia 10 de outubro, a Polícia Militar em Manga recebeu denúncia de que haviam alguns indivíduos em um Fiat Palio, de cor prata, e que um dos ocupantes havia deixado uma arma de fogo no interior do veiculo. De posse das informações, a guarnição PM foi até o local e procedeu a busca pessoal nos suspeitos, mas, nada de ilícito foi encontrado. Ao averiguar no sistema informatizado foi detectado que o automóvel estava com a documentação irregular. Foi realizada buscas no interior do veículo sendo encontrado um revólver cal. 32 com 03 munições intactas, uma espingarda cartucheira cal. 32, sem marca ou número de serie e ainda 03 cartuchos cal .32 deflagrados.
O indivíduo foi preso por porte ilegal de armas de fogo. Armas e as munições foram apreendidas, bem como o veiculo, por infração de trânsito. O suspeito, as armas e munições foram encaminhados para a delegacia de plantão de Januária. O veiculo foi deixado no pátio credenciado da cidade de Manga.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUSPEITAS POR TRÁFICO DE DROGAS, EM MONTALVÂNIA

No dia 10 de outubro de 2017, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia duas irmãs realizando tráfico de drogas na Rua Paganini, no centro de Montalvânia, uma de 23 anos e outra, menor de 17 anos, que entregava entorpecentes.
Diante das informações a Guarnição PM se deslocou até a referida residência onde a suspeita foi submetida à busca pessoal, sendo encontrada, sob seu poder, certa quantia de drogas. Após a referida abordagem e localização da droga compareceu ao local outra menor, que assumiu ser a proprietária dos entorpecentes. Estava de posse de uma quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), em dinheiro.
Ambas foram conduzidas para Delegacia de polícia Civil de Januária, juntamente com o material apreendido, para prosseguimento das providências. A menor foi acompanhada pela Conselheira Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *