Ocorrências policiais em Manga, Montalvânia e Itacarambi

Manga

Após duas tentativas de homicídio na Cidade de Manga em 25 e 26 de maio do corrente, foi desencadeada Operação Policial no Intuito de prender os autores destes crimes, ambos já identificados. Foi programado pelo Comandante da 245ª Cia, Ten Evangelista, o rastreamento e uma equipe da Patrulha de Operações POP, sob o comando do Sgt Pimenta, logrou êxito em localizar um dos autores, que confessou o crime e relatado aos policiais que teria atirado na vítima em razão de uma dívida.

Foi realizado os contatos com os órgãos públicos competentes para a realização da prisão em flagrante do indivíduo.

Montalvânia

Durante patrulhamento na tarde desta terça-feira (29), pelo Bairro Raimundo Ferreira, equipe policial abordou um indivíduo, menor de idade, que se encontrava em atitude suspeita. Em poder do menor foram encontrados um aparelho celular, dois comprovantes de depósito na conta de um conhecido traficante da cidade de Cocos/BA, a quantia de R$855,00 em dinheiro além de uma lista contendo vários nomes de clientes da cidade de Montalvânia e valores a receber referente a tráfico de drogas.

O menor em conflito com a lei foi apreendido e confessou que os valores encontrados em seu poder eram provenientes do tráfico de drogas.

Itacarambi

Na data de ontem(29/05), em patrulhamento por pela cidade de Itacarambi, a guarnição policial deparou com um homem em atitude suspeita. Ao fazer a consulta no sistema verificou-se que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ocasião em que foi dada voz de prisão, sendo o indivíduo entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *