Ocorrências policiais em São Francisco. Confira!

SÃO FRANCISCO – PM, ao atender ocorrência de agressão na casa de infratora, flagra tráfico de droga

Em São Francisco, na tarde de ontem, terça-feira, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem e uma mulher (casal) em flagrante do crime de tráfico ilícito de droga, apreende expressiva quantidade de entorpecente e veículo produto de crime numa residência no bairro Funcionários.
Policiais militares, após serem acionados para atender uma denúncia de agressão física, compareceram a casa da agressora de 19 anos de idade e do seu companheiro, de 21 anos. A equipe de policiais militares obteve a informação de que no local havia a existência do comércio ilegal de drogas. Foi montado uma operação policial e monitoramento da moradia do casal. Ao notar a chegada da polícia os suspeitos atiraram uma embalagem plástica sobre o muro do vizinho, protegido por uma concertina. Os militares fizeram contato com o morador vizinho e localizado 02 (duas) sacolas contendo grande quantidade de entorpecente.
Durante a ação foi apreendida, aproximadamente, 696,6 gramas de substância semelhante a cocaína, 505,3 gramas de uma substância idêntica a maconha, 01 (uma) balança de precisão, R$108,00 (cento e oito reais) em dinheiro, 01 (um) relógio e 01 (um) telefone celular.
Diante dos fatos, foi feita a prisão em flagrante do casal em decorrência da agressão física e, pelo crime de tráfico ilícito de

SÃO FRANCISCO – PM RECUPERA E APREENDE VEICULO FURTADO

Em continuidade a operação que resultou ao flagrante de tráfico de droga, as equipes de militares receberam denúncia que havia uma motocicleta abandonada num matagal em frente a casa de um adolescente de 16 anos de idade, e que ele era o suspeito de ter furtado tal veículo em data anterior.
Os policiais militares compareceram ao local e localizaram o veículo Yamaha/YBR 125 K, cor vermelha, que ao ser consultado pelo sistema informatizado constatou tratar de veículo sinalizado com queixa furto.
Diante do fato, a motocicleta foi recuperada, apreendida e levada ao pátio credenciado pelo DETRAN. O adolescente suspeito foi abordado e liberado para sua genitora por não se encontrar em estado de fragrância ao crime de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *