Ocorrências policias do fim de semana na região. Destaque para Januária, Missões e Japonvar

SUSPEITO DE 34 ANOS É PRESO COM DROGAS EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Em 02 de junho, durante patrulhamento, a guarnição PM deparou com um casal em atrito verbal, em via pública, próximo ao quartel do destacamento PM daquela cidade. Após ser feita abordagem policial, foram encontrados com o rapaz, de 34 anos, 12 (doze) pinos de uma substância análoga à cocaína e 01 (uma) pequena porção, em barra, da mesma substância. De acordo com o suspeito, ele decidiu confessar seu crime diante do atrito com sua esposa. Sendo assim, o envolvido foi preso e encaminhado à autoridade competente, para as demais medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA

No dia 04 de junho uma Guarnição da PM realizava patrulhamento pela Vila Viana, momento em que avistou dois indivíduos. Eles perceberam a presença dos militares e evadiram rapidamente do local. Durante buscas em um lote vago, os militares localizaram 07 (sete) pinos pequenos e grande quantidade de substâncias semelhantes à cocaína, 10 (dez) pedras de uma substância com odor e característica semelhante ao crack, que estavam debaixo de uma pedra, dentro de um recipiente plástico. Diante disso, todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia, para as demais medidas cabíveis.

VILA SÃO DOMINGOS

Em 04 de junho fez mais um patrulhamento pela Rua E, na Vila São Domingos. O local é conhecido pelo tráfico intenso de drogas. A policiais da guarnição PM avistaram algumas pessoas naquelas proximidades e reconheceram um homem conhecido pela prática de diversos crimes, dentre eles, tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios. O suspeito foi abordado e foi encontrado um pino de uma substância, a quantia de R$ 8,40 (oito reais e quarenta centavos), em moeda corrente e 01 (um) celular Marca LG. Após pesquisar o nome do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado pela prática do crime.

VILA SÃO JOÃO

Ainda nessa data (04), durante batida policial e incursão em Zona Quente de Criminalidade – ZQC, Bairro Vila São João, os militares realizaram checagem a um barracão localizado na rua G, Vila São João, usado para dolagem/fracionamento de substâncias entorpecentes, porém, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao intensificar as buscas no quintal do referido imóvel, os militares encontraram 21 (vinte e um) pinos pequenos de uma substância amarelada com características semelhantes à cocaína, 15 (quinze) pinos grandes da mesma substância, além de 02 (duas) pedras de uma substância amarelada com odor e características semelhantes ao crack. Diante do exposto, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia para os demais procedimentos.

POLÍCIA MILITAR APRENDE VEÍCULO COM SINALIZAÇÃO DE FURTO/ROUBO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

No domingo, 04 de junho, durante patrulhamento naquela cidade, militares abordaram a motocicleta Honda Broz 150, cor azul, aos quais realizaram consulta junto ao sistema informatizado e constataram que havia sinalização de furto/roubo para o referido veículo. Ao ser questionado, o condutor relatou que não possuía o CRLV da motocicleta e informou de quem teria adquirido e veículo. Diante da situação, foi conduzido para a Delegacia de Januária e a motocicleta removida para o pátio da cidade de Manga.

PM DE JAPONVAR RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS

Na noite deste domingo (04), em comunidades rurais de Japonvar, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas.
A PM foi informada que na Comunidade Gentil, zona rural do Município, havia uma motocicleta escondida em meio à vegetação. Os policiais militares, de imediato, compareceram ao local da denúncia e localizaram o veículo HONDA/ CG 150 TITAN KS, COR PRETA, ANO 2005/2006, sendo constatado se tratar de veículo produto de crime, fato ocorrido no mesmo dia à tarde.
Outro MOTOCICLETA HONDA XRE 300, COR PRETA, foi recuperado pelos policiais militares, quando realizavam policiamento preventivo no Festejo da comunidade Santa Rita, zona rural de Japonvar. Os militares foram informados pelos policiais do serviço de inteligência da 13ª Cia PM Ind, que havia uma motocicleta com placa clonada circulando na zona rural do município de Japonvar.
A motocicleta foi localizada estacionada no local da festa. Após pesquisa, ficou detectado que o veículo estava com adulteração/clonagem de placa. Um homem de 23 anos foi identificado durante a fiscalização e disse ter comprado a moto na cidade de Sete Lagoas.
Diante do fato, as duas motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio credenciado. Um homem de 23 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia em flagrante do crime de receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *