Operação em Ponto Chique

A Polícia Militar em Ponto Chique, com apoio de militares das cidades de Ubai e Campo Azul realizaram uma operação policial nesta semana de combate ao tráfico ilícito de drogas na cidade de Ponto Chique e prendeu um homem em flagrante delito com droga, dinheiro e material para preparo de entorpecente para a venda.
A operação ocorreu nos bairros Novo Tempo e Novo Horizonte na cidade de Ponto Chique em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Brasília de Minas. Contou com cerca de 15 (quinze) policiais militares distribuídos em 04 (quatro) viaturas.
As abordagens foram realizadas nas residências dos suspeitos com vistas denúncias da prática criminosa do tráfico de droga na cidade.
Em uma das residências, no bairro Novo Tempo, foi encontrado 01(um) cigarro contendo substância semelhante a maconha, R$577,00 (Quinhentos e setenta e sete reais, em dinheiro) e embalagens plásticas utilizadas para preparo da droga para venda. Em outra residência no bairro Novo Horizonte foi localizado escondido num buraco no chão do quintal uma embalagem com 06 (seis) pedras de uma substância semelhante a crack. Na terceira residência, também no bairro Novo Tempo nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Ao final da operação, um infrator de 29 anos foi localizado e preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *