Operação em São Francisco

Na tarde da última quinta-feira (08), a Polícia Militar em São Francisco, por ocasião da comemoração da semana do aniversário da PMMG, realizou operações de batida policial e blitz de trânsito na cidade, resultando em prisões e apreensão de arma e veículos.
Durante a operação batida policial, diante da denúncia de tráfico de drogas numa residência no bairro Geraldo Magela, os policiais militares compareceram ao local para averiguar a denúncia. No local não foi encontrado droga, contudo durante as buscas, foi localizado dentro de um sofá no quintal da casa, 01 (um) revólver calibre .22 com o cano danificado. Um rapaz de 18 anos, dono da arma, foi preso.

Ameaça

Ainda durante a operação, um homem de 43 anos foi preso no bairro Funcionários, em flagrante pela prática de crime de ameaça proveniente de violência doméstica, após ameaçar a ex companheira, uma mulher de 42 anos. Foi constatado que a mulher possuía medida protetiva.

Blitz

Durante a operação de Blitz de trânsito, na Av. Montes Claros, foram fiscalizados a documentação de vários condutores e veículos, sendo feito a remoção de 05 (cinco) motocicletas para o pátio credenciado, por motivo de infração de trânsito, dentre elas, falta habilitação para dirigir, dirigir com carteira vencida, licenciamento atrasado, menor na direção etc.

As operações tiveram caráter repressivo e preventivo, visando prevenir a ocorrência de crimes diversos e reprimir, qualificadamente, os crimes de porte/posse arma, uso e tráfico de drogas, infrações e crimes .ambientais e de trânsito, dentre outros.

Ao final, dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, 01(uma) arma de fogo apreendida e 05 (cinco) veículos (motocicletas) removidas para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *