Patrulha de prevenção ativa na cidade de São Francisco. Confira o resultado!

Ontem, segunda-feira, no período das 15 as 23h, a Polícia Militar em São Francisco realizou patrulha de prevenção ativa na cidade.

Foi apreendida uma motocicleta HONDA XRE 300, cor vermelha, produto de furto e clonagem com a prisão em flagrante pelo crime de receptação de uma mulher de 44 anos de idade, que conduzia o veículo.
Foi abordado e preso, por volta das 22h20 na Orla do Rio, centro da cidade, um rapaz de 19 anos com 07 (sete) buchas de uma substância semelhante a maconha e dinheiro.

Foi apreendido no bairro Funcionários um adolescente de 15 anos por crime análogo a desobediência. Ele não atendeu a ordem de parada dos policiais quando conduzia uma motocicleta e, de maneira suspeita tentou empreender fuga ao ver a viatura policial. O veículo estava com licenciamento anual atrasado e foi apreendido e encaminhado para o pátio.

No bairro Vila Vicentina foi preso um rapaz de 18 anos de idade com um recipiente contendo folhas secas semelhante a maconha. O material foi apreendido e ele foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal com audiência previamente agendada.

A operação contabilizou 03 pessoas presas em flagrante e um adolescente apreendido em flagrante do ato infraciopnal, apreensão de 07 (sete) buchas de maconha, 01 (um) recipiente contendo folhas de maconha, apreensão de 01(um) veículo furtado/clonado e outro veículo por infração de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *