PM apreende armas de fogo em Ibiracatu

Na manhã desta terça-feira (17/10), a Polícia Militar em Ibiracatú apreendeu 02 (duas) armas de fogo durante patrulhamento preventivo nas comunidades rurais de Campo Alegre e Capim vermelho.

Uma equipe de policiais militares ao realizar patrulhamento rural nas comunidades de Campo alegre e Capim Vermelho, município de Ibiracatú, após dialogar com moradores e exposição de dicas de segurança, foram orientados quanto aos riscos de possuir arma de fogo em residência, bem como os perigos que tais instrumentos podem oferecer as famílias.

Diante da importante interação comunitária da PM com as comunidades, uma moradora, de 67 anos de idade, procurou os policiais militares e, de forma voluntária, fez a entrega de 02 (duas) espingardas, sendo uma de fabricação industrial e outra artesanal, juntamente, com 05 (cinco) cartuchos calibre 28. As armas/munições foram recolhidas/apreendidas e encaminhadas para a unidade da 13ª Cia PM Ind, sediada em São Francisco, para serem levadas para o Exército Brasileiro para serem incineradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *