PM apreende droga em Itacarambi e outras ocorrências daquela cidade

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM ITACARAMBI

No dia 28 de janeiro a Polícia Militar em Itacarambi apreendeu substâncias semelhantes à droga e um menor em conflito com a lei.
Durante patrulhamento, a Guarnição PM deslocou até o Bairro São João, e após realizar batida policial, deparou com um menor infrator, de 15 anos, retirando um material de dentro de um buraco no muro, em uma residência abandonada. Diante o fato, após varredura no local, foram encontrados e apreendidos:

• 30 (trinta) pinos de cocaína (cheios);
• 14 (quatorze) pinos (vazios);
• 19 (dezenove) pedras de crack;
• 01(uma) porção grande de maconha e 02 porções menores da mesma substância.
• 01 menor apreendido.

RESPOSTA IMEDIATA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM ITACARAMBI

Após receber informações de um roubo ocorrido no centro da cidade de Itacarambi, a Polícia Militar compareceu ao local onde a vítima relatou que dois indivíduos tinham furtado alguns objetos do interior do seu estabelecimento. Diante das informações a Guarnição fez o rastreamento e obteve êxito em apreender os menores infratores bem como os materiais furtados.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM ITACARAMBI

No dia 29 de janeiro, durante patrulhamento pela Avenida Cel Almeida, a guarnição policial avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o menor infrator de 17 anos, demonstrou muito nervosismo com a presença policial.
Diante dos fatos, foi feita uma minuciosa varredura onde foram encontrados 07 (sete) pinos de cocaína (cheios), 04 (quatro) pinos (vazios), 01 (uma) pedra de crack, 01 (uma) porção grande e 01(uma) porção menor de maconha, além de R$123,00 (cento e vinte e três reais) em dinheiro que estava com o suspeito. O menor foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *