PM apreende droga na Vila Viana

No último dia 13 de Janeiro, a Polícia Militar apreendeu substância semelhante a droga e prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas na Vila Viana, em Januária.
Durante patrulhamento preventivo, a guarnição PM visualizou um indivíduo saindo de uma residência situada na Rua “C”, que ao avistar a aproximação da viatura policial, arremessou um objeto não identificado atrás do portão da residência.
Diante dos fatos foi procedida a abordagem policial, sendo localizado no bolso do jovem de 19 anos, o total de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro, sendo uma nota de vinte reais e uma nota de dez reais. Ao ser verificado o objeto que o indivíduo havia arremessado, foi constatado tratar-se de 01 (um) pino contendo substância semelhante à cocaína. Os familiares franquearam a entrada dos militares no quarto do abordado. Lá foi localizado, dentro de um tênis, um invólucro plástico contendo uma porção de tamanho médio, prensada, de substância semelhante à maconha, a qual o suspeito afirmou ser de sua propriedade.
Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *