PM apreende motocicleta com sinais de adulteração em São Francisco

Na tarde do último sábado (dia 03/02), por volta 17:00 horas, no bairro João Aguiar na cidade de São Francisco, durante o patrulhamento, a Polícia Militar abordou dois adolescentes em conflito com a lei e apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração. Durante o patrulhamento pela rua Xacriabas, no bairro Vila Vicentina, uma equipe de policiais militares depararam com um adolescente de 14 anos de idade, em companhia de outro de 17, conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento em diversas ocorrências de furto e roubo, tráfico de drogas, dentre outras, empurrando uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor AZUL, ano de fabricação 1999, em situação de suspeição.
Durante ao abordagem policial foi constatado que a motocicleta estava com sinais de adulteração, pois estava com a tarjeta da placa do município de Piracanjuba/GO, porém no sistema constava que a a placa estava registrada no estado de São Paulo.
Diante do fato, a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *