PM da região de Lontra atua no combate às drogas. Sete foram recolhidos

Na manha de quinta-feira(29/11), no bairro Flores, na cidade de Lontra, a Polícia Militar realizou a prisão de 05 (cinco) homens pelo crime de tráfico de droga, corrupção de menor,posse de arma de fogo e ainda apreendeu dois adolescentes pelo ato infracional. Foram recolhidos entorpecentes, arma de fogo, dinheiro, veículo, telefones celulares, todos materiais relacionados a ação criminosa.

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar de Lontra, em ação conjunta com equipes de militares da cidade de Japonvar, São João da Ponte e militares do Meio Ambiente, obtiveram êxito, durante as diligências, de localizar um veículo Fiat/Siena preto, com três ocupantes, um de 72 anos, outro de 29 e uma adolescente de 17 anos, sendo localizados dois papelotes de substância semelhantes a cocaína.

Eles relataram onde haviam comprado o entorpecente. No rastreamento, três homens já conhecidos nos meios policiais com envolvimento no tráfico de drogas, foram detidos. Um de 21 anos de idade e os irmãos, ambos com 24 anos de idade.

Ao final da operação policial, todos os infratores, 05 adultos e dois adolescentes foram encaminhados para Delegacia da Plantão da Polícia Civil na cidade de Januária, juntamente com os material ilícitos apreendidos. O veículo apreendido foi removido para o Pátio credenciado pelo Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *