PM de São Francisco apreende menores em conflito com a lei envolvidos em vários roubos

Durante a madrugada de ontem, domingo(10/12), após registro de ocorrências de roubo a mão armada na cidade e zona rural, a Polícia Militar identificou quatro infratores e apreendeu em flagrante dois menores em conflito com a lei e recuperou objetos subtraídos das vítimas, dentre estes telefones celular, dinheiro e veículo, etc.
A ocorrência iniciou-se com o acionamento da Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência de roubo a mão armada (assalto) num comércio no Povoado de Vila do Morro, delito praticado por 04 (quatro) indivíduos com armas em punho, três deles encapuzados, utilizando duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Yamaha/Xtz, ambas de cor preta, com a subtração de vários objetos no comércio, de uma motocicleta de cor preta e dinheiro de uma outra vítima (homem) que estava próxima ao local. Em seguida, a Polícia militar foi informada por duas vítimas, uma de 16 e outra de 19 anos de idade, que haviam sido vítimas de um roubo quando deslocavam do Povoado de Santana de Minas, sentido a cidade de São Francisco numa motocicleta Yamaha/Factor, cor preta. Eles disseram que foram ultrapassados por dois motociclistas com passageiros e abordados logo em seguida pelos indivíduos que estavam nas motos, armados com armas em punho, lhes obrigaram a deitarem ao chão, foram agredidos com coronhadas e chutes e subtraíram seus pertences, celulares, dinheiro e a motocicleta.
Diante das ocorrências a Polícia Militar montou uma operação de cerco e interceptação em locais estratégicos. Os militares foram distribuídos em várias equipes e viaturas. Várias diligências também foram feitas pelos policiais militares e foram apreendidos dois adolescentes, de 14 anos de idade, em flagrante do atos infracionais. Ocorereu ainda e identificação dos outros dois infratores, que também são menores de idade, conhecidos no meio policial pelo envolvimento de várias ocorrências contra o patrimônio e outros delitos.
Eles confessaram serem autores de outras ocorrências de roubos e assaltos na cidade, dentre estes, numa mercearia no bairro São Lucas.
Diante dos fatos, foi feito a apreensão de vários objetos (Arma, telefones celulares, bebidas, bonés, chinelos, cigarros, dinheiro, motocicleta), e a apreensão de dois menores em conflito com a lei, em flagrante dos atos infracionais, encaminhados para a Delegacia de Plantão em Januária, e colocados a disposição da justiça. Os outros dois menores envolvidos identificados estão sendo procurados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *