PM de São Francisco prende dois rapazes

No início da tarde de ontem, sexta-feira, durante patrulhamento no bairro São José, aqui na cidade de São Francisco, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de dois rapazes pelos crimes de receptação, posse ilegal de armas e por posse de droga para uso e consumo. Apreendeu ainda uma motocicleta, um celular produto de crime, três espingardas, uma arma branca, dinheiro e uma porção de substância semelhante a maconha.
A ocorrência policial iniciou-se durante o patrulhamento da Polícia Militar pela Av. Oscar Caetano, naquele bairro. Os Policiais militares depararam com os suspeitos transitando numa motocicleta sem o para-lama dianteiro, farol e painel.
Os militares fizeram acompanhamento visual da motocicleta, instante em que o condutor, de 32 anos de idade, desobedeceu a ordem de para. Em seguida o passageiro, de 19 anos, jogou uma embalagem plástica ao solo da via.
Os infratores foram abordados pelos militares, tendo eles assumido respectivamente a propriedade da motocicleta e a posse da droga que estava na embalagem plástica.
O condutor é inabilitado para dirigir e a motocicleta marca YAMAHA/YBR estava com adulteração de pintura, equipamentos obrigatórios e falta de licenciamento. Ainda durante as buscas os militares encontraram uma faca escondida na carenagem da moto. As buscas continuaram sendo verificado que o celular também é produto de furto e que havia imagens de armas de fogo no aparelho. O infrator, ao ser questionado, afirmou que as armas estavam em sua casa. Na residência foram apreendidas três armas fogo, sendo 01 (uma) espingarda de fabricação industrial, 01 (uma) de fabricação artesanal e 01 (uma) outra espingarda desmontada, também artesanal.
Diante do fato, foi realizado a prisão em flagrante dos dois e os objetos localizados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *