PM de São Francisco realiza evento educativo em comemoração ao Dia Mundial da Água

Na manhã de ontem, quarta-feira(22), no “DIA MUNDIAL DA ÁGUA”, a Polícia Militar da cidade São Francisco realizou na Praça Centenário uma blitz educativa de conscientização para o uso racional da água.

O evento foi promovido pela 13ª Companhia de Polícia Militar Independente em comemoração ao Dia Mundial da Água. Houve a participação de militares, do Grupamento da Polícia Militar Ambiental, em parceria com vários jovens integrantes do Clube dos Desbravadores, funcionários da Copasa – MG e da Secretaria de Cultura e lazer da Prefeitura Municipal. A ação consistiu na distribuição de panfletos e copos de água mineral para os condutores de veículos e pedestres que transitavam pela via.
Foi instalada uma tenda no local do evento som mecânico, que simultaneamente a distribuição dos panfletos e água ao público, era transmitida mensagem preventiva sobre o uso racional da água, a importância da preservação dos recursos naturais e a conscientização da população quanto ao bens extraídos da natureza, em especial a água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *